quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Street Style

Na minha opinião blogs e sites de Street Style são a melhor fonte de pesquisa de tendências e estilos; eles oferecem um material que possibilita mais do que ver como as pessoas se vestem por ai, eles mostram como elas querem ser vistas, e ainda tem o plano de fundo das fotos, carregados diversas informações. Adoro, me inspira muito!
Hoje à tarde eu estava organizando meus endereços desses blogs e sites, pensando em colocá-los aqui, quando encontro um de Santiago que tem uma lista bem completa. Segue a dica e o agradecimento ao ModaSgto, por me poupar este trabalho.
E para completar a lista (e vender meu peixe), tem ainda os endereços com fotos que eu fiz em eventos que aconteceram na Feevale: Moda Feevale – Tendencias e comportamento , Street Style Moda Insights 2008 e Street Style Colóquio de Moda 2008 .

Um comentário:

Anônimo disse...

Mazaaah, adorei e vou copiar certamente. Agora, falando em moda haha, lembrei-me de algo.. Tens noticias sobre o circuito? Sei que ia passar na net dia 20/12, mas e quanto ao esquema de dvds e afins.. será que rolará? E as fotinhos que a senhorita fez?

Beeeijus e sauuuudades³³³

Bru