sábado, 21 de fevereiro de 2009

Confetes.

\o/ Esses próximos e últimos dias comuns, sem ter de me preocupar com trabalhos da faculdade ou viagens intermunicipais, serão muito valorizados. Marcados por total ausência online, algumas arrumações materiais, hora e horas de sono e convivência familiar, e o mais importante muito DVDS pra fugir de qualquer possibilidade de contado com Axé ou Escolas de Samba.
Hoje eu estou bem feliz, acredito ter feito algo bom para uma amiga, meu trabalho é divertido, tenho colegas legais, amigas amores-amores, e uma família ótima.
Quarta eu volto, com todas as não novidades.

E relembrando carnavais: “... dália, água pura e natural...eu vô, eu vô, eu vô se você vai...” (se alguém - Paula - lembrar a continuação comenta aí).

4 comentários:

Anônimo disse...

é bom mesmo ficar ausente agora pq eu to voltando e os bailes tão chegando.
de axé tu não gosta, mas pelo que me lembre te vi dançando funk um dia desses por ai....

Letícia disse...

comé que tu nao vai me gosta de axé??????

"Eu fui perguntar pra ela meu amor
Se a dança da manivela ela topou
Dizendo que aqui tá quente
Aqui tá frio
Muito quente, aqui tá frio
Aqui tá quente, aqui tá frio
Muito quente, aqui tá frio
Pega no dedinho dela
Pega no joelho dela
Pega na coxinha dela
Sobe mais um pouquinho
Pega no rostinho dela,
Pega no peitinho dela
Pega no umbigo dela,
Desce devagarinho"

é uma obra essa letra!!!não sabe o que tu tá perdendo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aiii Veri Veri, quanta saudadeeee!!
Nos vemos quarta?
Beijooooooos

Anônimo disse...

"... bota o samba na avenida que o velhinho nao cai".
lembrei com muito custo, já q o celular q eu gravei a musica foi roubado...
já quem "tocou" eu nao me esqueço tão facilmente... hahahahaha