sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feliz Aniversário Paulinha.

O texto tinha tudo pra ser sobre amizade, mas amizade é pouco pra definir o carinho e admiração que tenho pela aniversariante do dia, minha best Paulinha, que mais do que amiga é , minha SUPERamiga de todas as horas inclusive as felizes, coisa que descobri a pouco que é muito difícil encontrar, e a Paula entre outras pessoas da minha vida está sempre ae \o/, com a diferença do equilíbrio, grande, senão, a maior característica dela.
Então um feliz dia pra ti, amiga! Bem roots.
Este ano além das já desejáveis coisas de sempre, eu te desejo tempo, pois sei que é o que mais precisa no momento.
Ó o vídeo que achei “pra tu”:

2 comentários:

Raquel disse...

ain que de jááaaaaaah esse video!!! Vamos comprar uma toquinha roots de felicitações pra Paula?? coisa rica que ela vai ficar!

paula disse...

Genteee! Como tu achou isso???
hahahahaha
Prefito nem comentarrrrr.............