terça-feira, 12 de maio de 2009

Amor de Mae.

Só pra contar em palavras o que minhas contradições não me permitem demonstrar, afinal eu tenho séria dificuldade em dizer pra pessoas que gosto de verdade o quanto elas são importantes para mim, em contraponto tenho facilidade em expressar bons sentimentos, a quem não os merece ter.
Minha mãe, a pessoa mais incrível e importante da minha vida raras vezes tem de mim abraços ou demonstrações de afeto, e eu sei o quanto isso faz de mim a pior pessoa imaginável, pois minha fraqueza diante dessa dificuldade é ridícula comparada à força que ela movimenta por mim, desde o inicio dos (meus) tempos. Ter uma mãe com comportamento de mãe-pai-irmã-amiga é um privilégio que eu valorizo muito, que um dia ainda pretendo retribuir não mais com boas notas ou bom comportamento, mas com um sonoro e inesperado “eu te amo”.
Meu blog acima de tudo é um registro de medo, medo de nunca chegar a dizer o que meus verdadeiros amores merecem ouvir.

Nenhum comentário: