terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem tempo para títulos

Queria escrever sobre as coisas, sobre os intermináveis trabalhos, sobre as aventuras nas aulas de produção, nos trabalhos em eventos, das palhaçadas de todo dia, sobre o link com as primeiras cenas do filme Alice no País das Maravilhas do Tim Burton, que a Bru me mandou, sobre o Michel é claro.. que de acordo com tese minha e de minha mãe, não morreu coisa nenhuma, ele conheceu a Simone da novela das oito e está em Dubai, torrando a grana dos shows.
Semana que vem eu ME juro voltar ao normal voltar a ver sites de street style, os venenos, os links que minhas amigas mandam e encher o meu blog de coisas inutilmente divertidas das quais eu quero sempre lembrar.

5 comentários:

Dani disse...

hauhsuahsaas
concordo!
mas a Simone-Yvone não voltou para o Brasil ainda???
bjs

Veri disse...

Arebaba, as lamparinas do juizo da dani estão bem mais acesas que as minhas, é mesmo é Yvone o nome da louca.

Veri disse...

Arebaba, as lamparinas do juizo da dani estão bem mais acesas que as minhas, é mesmo é Yvone o nome da louca.

CacáLescoLesco disse...

sahsiahsaiuhiusah
Simone?
shaishaihaiush
ACABA, SEMESTRE!!!!!!!
Por LORD GANEISHA!

Dani disse...

adooooooooooro!