terça-feira, 28 de julho de 2009

Café + clube social = Ainda sinto sono!

Tem aquelas semanas em que tudo que quero é parar, aquelas em que quero escrever, e as que não devo escrever. Tem as horas que não passam e os dias que derrepente ficaram para trás.
Ando com preguiça de mim, com preguiça dos outros, mas ainda me esforço para não deixar que tudo simplesmente passe; tenho tentado ficar atenta para ao menos alguma coisa, imaterial, guardar disso tudo. Insights e percepções do que ainda me falta, quando e como eu vou buscar, do quanto eu preciso planejar. Traçar metas e compreender que as coisas não acontecem instantaneamente.
Entre felicidades que vão desde fazer um vestido a ter a chance de realizar uma meta, de compartilhar links sobre maquiagem e conversas divertidas com amigos até ficar sem reação diante de perdas e decepções, não com as pessoas decepcionantes, mas comigo que destinei meu tempo a consolar o inconsolável.
Tanta coisa acontecendo, que eu preciso registrar ao menos um pouquinho para ter idéia de que fase isso tudo faz parte.

Nenhum comentário: