terça-feira, 14 de julho de 2009

Tempestade e calmaria.

Depois da frustração o sentimentalismo?... Talvez sim! Nem minhas unhas rosa fluorescente escondem minha cara de não-feliciade de hoje. Eu sei que não da pra ser feliz ou acomodada o tempo inteiro, mas hoje eu me sinto cansada, a impressão que tenho é de estar sempre remando contra, o que a princípio pode parecer otimista e corajoso, no fim das contas só resulta em cansaço.
A expressão “sem chão” define bem meu estado de espírito, coisas não boas, que surgem do nada quando a minha vida parecia tranqüila, me deixam assim. Enquanto tudo são só probabilidades eu fico aqui, tentando ocupar minha cabeça com coisas boas como o vestido e a formatura da Paulinha, vídeos de Grey’s Anatomy, e a minha insistente vontade de ainda acreditar nas pessoas e que isso vale a pena.

Um comentário:

Dani disse...

amiga!
te empreto um pedacinho do meu reduzido chão XDDD
será o pensamento coletivo?
bjs