quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Motivos

To esquisita além, justo hoje que tenho mil coisas pra fazer. Justo essa semana, justo esse ano.
Não adianta eu querer misturar, não da pra ter tudo ao mesmo tempo, mas não da pra adiar as oportunidades, que por sinal não pagam as contas nem os bailes, são apenas oportunidades.
São muitas duvidas de vontades, inclusive a ir pra casa dormir e ver se tudo isso passa.

Tenho menos de 24 horas pra escrever coisas que já tinha de ter escrito a um mês, menos de 3 meses pra fazer uma coleção que já devia estar quase pronta de acordo com os planos iniciais. Planos nem isso eu consigo mais fazer.
Vou aproveitar enquanto respirar eu ainda consigo. Isso não é uma queixa, é só uma constatação ou listagem de motivos que me fazem estar irritada em plena terça feira, quando tudo na vida parece estar dando certo.
To super xucra hoje! Pronto falei.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu estas esquisita, eu decepcionada. to vivendo algo que não estava nos meus planos. as coisas fugiram do lugar. mas como a vida é feita de fases, essa irá passar. é só levar o lema adiante: não fique triste, fique rica.

Dani disse...

para o mundo q eu quero descer!
amiga!! não passou o mês do cachorro-louco ainda??? OO
concordo com a colega acima!
mas não dá pra evitar o mau humor. "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"!
bjss