quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Seja interessante você também

Tem uma coisa que é obvia, mas que nem todo mundo se permite admitir, é de que todo e qualquer relacionamento tem como base o interesse, seja relacionamento com amigos, familiares, com deusos musos, seja o interesse físico, estético, psicológico, financeiro; não importa, o interesse está implícito tanto quanto a bondade. De inicio isso parece feio e errado, mas não! É só verdade, e outra verdade é que é impossível viver sozinho, ou pelo menos muito chato e triste. Eu amo meus amigos (os bons, aqueles com quem a gente pode contar desde uma conversa até um puxão de orelha bem dado), assim como família. Boas são aquelas relações que não passam nem perto da perfeição; só quem tem sabe o valor da VIDA REAL.
Mas eu comecei escrevendo pensando em chegar ao detalhe mais importante: me dei conta hoje, de que se eu me relaciono por interesse, se eu acredito que seja assim com todos, eu não posso me esquecer que tenho de ser interessante para os outros também. A troca é fundamental e cada vez mais eu acredito que tudo volta em dobro.

Um comentário:

Dani disse...

falou e disse amiga!!
(metendo a boca no mundo...)
hehe