sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bjo, me liga. Fui!

Stefani era absoluta, não nos importamos mais, porque graças ao amigo da Raqui agora temos niks de msn para o resto do mês.


Libera a Saída
Ximbica
Composição: Ronald Rubinel
E eu perguntei: O que você quer de mim?
Eu estava tão linda, parada no bar
Me deu a louca eu não queria pagar
Passei pelo caixa, comecei a disfarçar
Logo um segurança, veio me perguntar
Se eu era famosa, se eu era da TV
Então dei um sorriso, Ele pode perceberO meu nome é com "Xis", sou muito feliz
Eu sou a Ximbica amor, Meu nome é Ximbica
REFRÃO:
O que você quer de mim? Eu já te dei a mão
Eu sei sou muito linda sim! o charme é meu batom
Visita o meu camarim, oh ô-ô
Faço qualquer coisa pra sair sem pagar
que balada meia boca, eu quero vomitar
Me escuta amor, me escuta amor
Eu sou mesmo demais
Sou bonita amor, sou famosa
pra essa baladinha sem gás
Agora vou me mandar, olha a hora no meu rolex
Abre logo a porta, to saindo linda e sem "extreX"
Libera a saída pra mim, beijo me liga fui!
ê-ê-ê-ê-ê-ê-ê-ê-ê Eu fui! (3x)
Como diz minha amiga, você tem que entender
Sou profissa na pinga, sempre soube beber
Bota nessa moringa, esse lugar é deprê
Me libera a saída, é melhor pra você
E se me perguntarem se você é bonitinho
Eu posso falar, o segurança é gatinho
Se você embaçar, eu sou bem felina
vou te chamar de broxa, vou xingar a sua mina
REPETE REFRÃO
Me twitta Fui!

Nenhum comentário: