quarta-feira, 10 de março de 2010

As coisas deveriam ser só simples!

Ainda tenho certeza de que fiz escolhas certas, e no momento certo. Mas acho que o Google me enganou... não era o que eu estava procurando.
Eu fico me perguntando o tempo todo porque esse tipo de sentimento é tão importante, e se é mesmo! Porque na verdade eu não tenho respostas pra nada, e isso é muito chato.
Eu poderia estar feliz por mil coisas, por oportunidade que surgem, por possibilidades que surgem, pela família a amigos que tenho, pelo trabalho dignamente remunerado... e eu estou, mas o difícil é saber q eu poderia estar mais um pouquinho, e não conseguir pensar em deixar isso de lado.
Eu já passei por todo tipo de sensação que uma Mexicana pode e deve passar, já fiz todos os estágios, já repeti todos os estágios e de novo não sei o que dizer a mim mesma a não ser q estou muito, mas muito cansada.
Pode ser só o dia, mas hoje eu juro que não jogo mais nada no Google.

Nenhum comentário: